A Melhor Parte

11145204_627416934027194_1711273736031333733_o

Respondeu o Senhor: “Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada”.
(Lucas 10:41-42)

Quando Jesus foi na casa de Marta, ela logo foi arrumar a casa e preparar uma refeição para a visita; Maria, sua irmã, não, ela sentou aos pés de Jesus e se dispôs a ouvi-lo; Jesus diz que essa escolheu a melhor parte!

Todos os dias somos bombardeados com pensamentos e ideologias destrutivas, as noticias não são boas, dependendo da pessoa que conversar só ira ouvir coisas ruins e perversas, maldade e corrupção. Fui no mercado ante ontem e vi vários grupos de jovens comprando cachaça e vodka, eles não tem noção do que aquilo resultará em alguns anos, vê pessoas se destruindo corrói o coração, nos rouba a esperança. Mas quando sentamos aos pés de Jesus, o efeito é contrário, Ele nos enche de esperança, fala das coisas que estão dando certo, pessoas estão mudando, milagres estão acontecendo, não existe desgraça com Cristo, existe graça e saímos fortalecidos para lutar e vencer nesse mundo, falar com Jesus é escolher a melhor parte. Quando visitamos o Sol Nascente não levamos somente alimentos, mas levamos a esperança e as boas notícias, e todos saem fortalecidos daquele lugar, inclusive nós.

Moisés Nogueira de Faria
Escritor e Blogueiro

Deixar uma Mensagem de Resposta