Depoimentos de Nossa Última Visita (Sol Nascente)

DSC_8864-86

E quando somos surpreendidos pela doçura. Quando o carinho nos constrange e nos desarma. Pois é de gente para gente. Quem doa a quem lá? Damos ou recebemos? Sinceras atitudes são bem-vindas no nosso meio.

É difícil não se render ao inesperado que o nosso coração sempre espera em receber.

Moisés Nogueira de Faria

DSC_8813-67

Quando meus olhos estiverem cansados de ver tanta violência, meus ouvidos enfadados de ouvir inúmeras notícias de desamores, quando estiver esmorecendo e pensando em deixar meu semblante descair, “quero trazer à memória aquilo q me dá esperança”: vou me lembrar desse sorriso largo, frouxo q, mesmo com fome, dividindo um único colchão com seus sete irmãos, convivendo, em pouquíssimos metros quadrados, com o medo monstruoso do alcoolismo, cercada por papelões imprensados e pedaços de madeira, em um solo rachado e estéril, me mostra q viver uma vida leve e feliz é uma questão de escolha; independente das circunstâncias externas , ainda podemos sorrir… E como!
Para hj, eu escolho aprender com ela…😍

Alessandra Edver

DSC_8820-74

 

É engraçado como os sentimentos se convergem. Hoje pensei exatamente a mesma coisa. Será que eu venho doar ou receber? Porque saio do dia da doação tão impactada e recebo tantoooooo amor daquelas pessoas. A Corrente do Bem é uma lição de vida.

Daniele Fraga

DSC_8897-95

 

Compartilhe...
Compartilhe com os amigos...
Moisés Nogueira de Faria
Escritor e Blogueiro

Deixar uma Mensagem de Resposta