A Oração

DSC_9591-59

Não temos todas as ferramentas e recursos para ajudar. Mas temos Jesus a quem podemos clamar e sabemos que está conosco. Sabemos que escuta as nossas orações. E principalmente que ama aquela gente e sempre acha uma maneira de abençoar. Por nós ou por outros meios, mas a benção dele chega lá. Nós somos uma pequena parte da vontade de Deus de cuidar de pessoas. Eles precisam de Jesus. Nós precisamos também.

Por isso oramos crendo que aquilo que nos é impossível, para Deus é viável. Que pode fazer infinitamente mais. Muito mais que nossas limitações. Fazemos o possível, mas Ele, o impossível. Da nossa parte, damos o nosso tempo, recurso, fé e amor. Dele esperamos todo o resto.

No Sol Nascente a fé é aflorada diante de um mar de problemas e impossibidades. Diante de tantas adversidades não podemos deixar de dar o nosso maior recurso: a oração. Além dos alimentos e doações, da conversa e conselhos, deixamos a semente da fé, pois aquilo que não conseguiremos levar… Deus achará um meio de conseguir. Bendito seja o nosso Senhor.

 

Compartilhe...
Compartilhe com os amigos...
Moisés Nogueira de Faria
Escritor e Blogueiro

Trackbacks & Pings

Deixar uma Mensagem de Resposta