Um que pode ajudar um e muitos que podem ajudar muitos

dsc_2936

Sou uma parte, um pedaço. Sou um. Mas como um posso ajudar mais um, assim como outro pode ajudar um. De um em um, Jesus abençoa a todos. Não precisamos realizar grandes feitos, esses são realizados por Deus, se cada um fizer o seu um, Jesus através de nós estará abençoando a muitos.

Que cada um conte o seu testemunho e não guarde para si. Mesmo que seja um, esse um vale muito.

Ontem escutamos histórias uma a uma e por cada um podemos orar. Extremamente abençoado nós fomos por cada história e experiência, saímos cansados, mas com o espírito leve, pois muito recebemos de Deus e por nós outros foram abençoados. Ontem escutamos da Rafaela que ela estava pedindo para sua irmã aquilo que ela também precisava, em sua história narrada, a doadora não sabia o que fazer com alguém que dizia não precisar, pois já tinha recebido, e preferia somente pedir para a sua irmã que ainda nada tinha recebido. A Rute nos contou a sua trajetória de vida e como conseguiu comprar a sua casa entregando panfletos na rua; de tudo ela passou, mas ela venceu. Da Edna recebemos muitos sorrisos apesar de viver em uma das casas mais humildes de lá, ela tem muita esperança. Cada uma tem um sonho, uma esperança, um só para cada uma.

dsc_2945

Alguém sempre tem algo para contar, assim de nós, sempre temos algo a oferecer, um sorriso, um abraço, um conselho, uma palavra ou um ensinamento. Ninguém é tão rico que não possa receber nada, assim como não pode ser tão pobre que não possa dar nada. Cada um pode ser o um que falta.

Se dispersos somos uns, juntos somos muitos, que unidos podemos fazer muito mais em prol de alguns que precisam de uma atenção especial agora.

Muito gratificante participar deste brilhante projeto. Desejo continuar colaborando com as famílias. 
Um privilégio conhecer cada pessoa envolvida e visitadas.

Eu é que agradeço primeiramente a Deus, depois os pastores e todos os integrantes desse projeto, foi maravilhoso estar com cada um de vocês

Saímos de olhos marejados e corações cheios por ver que, ainda que a realidade não seja fácil, a esperança se sobrepõe!

Com certeza nos impactou e aprendemos muito com cada história! 
Um lugar repleto de pessoas que nos motivam a perseverar e a sermos pessoas com o coração doador

Esse final de semana foi especial tive o privilégio de participar do projeto da Corrente Brasília onde entregamos cestas básicas e ministramos na vida de pessoas carentes e confesso foi um mix de sentimentos me emocionei muito com o que vi, pessoas realmente necessitadas mas ainda assim eu vi sorrisos no meio de tantos problemas e cheguei à conclusão que sou muito abençoado, pois tenho tudo que essas pessoas querem ter e o mínimo que devo fazer é tirar um tempo para ajudá-las…

Foi um prazer participar hoje. Deus abençoe a vida de cada um. Senti Deus tão pertinho. Hoje foi maravilhoso. Que vocês continuem sendo luz na vida de quem tanto precisa. Meus parabéns pelo trabalho! 

Foi uma bênção! Muito obrigada por nos oportunizar este momento tão edificante! Glória a Deus! 

Compartilhe...
Compartilhe com os amigos...
Moisés Nogueira de Faria
Escritor e Blogueiro

Trackbacks & Pings