UM QUARTO DE SÉCULO

Estamos celebrando um quarto de século da Medware.

De uma faísca de pensamento surgiu um produto, que abriu portas para outras ideias surgirem e diante de milhares de ‘tentativas e erros’ nasceram soluções que correram o Brasil e alcançaram dezenas de milhares de médicos.

Por nossas mãos nasceram soluções que permitiu centenas de milhões de laudos serem impressos. Viabilizamos e aperfeiçoamos processos através do poder da informática e proporcionamos um dia melhor para os profissionais da saúde. Com disquetes nas mãos entregamos soluções que lotaram os nossos estandes e nos colocaram nos maiores hospitais do nosso país. Nossos produtos passaram em programas de televisão, foram usados por famosas, estão presentes nos grandes centros de saúde e muitos médicos renomados não se afastam dele.

Quantas vezes ouvimos “tenho um Medware” e “esses meninos são bons”. Presenciamos inúmeras vezes, médicos trazerem seus colegas para os nossos estandes e indicarem como a melhor solução que poderiam ter. Centenas deles anunciam orgulhosamente sua história conosco. Muitos nos conhecem desde o começo e presenciaram nossa labuta para sermos quem somos.

A história da nossa empresa foi construída com o apoio de milhares de médicos que se tornaram entusiastas. Quantas lembranças maravilhosas temos de pessoas que nos acolheram e tornaram-se grandes amigos. Eles compraram nossa luta e participaram da construção de nossa empresa.

Ainda agora um deles entrou em contato, lembro-me de ir na cidade de Boa Esperança há mais de quinze anos e passar um dia inteiro lutando contra o computador para enfim ter mais um amigo satisfeito.

Estamos iniciando o nosso segundo quarto de século. Em nossa missão não esquecemos nossas raízes e nossos amigos, mas entendemos que poderemos ir muito mais longe e fazer o que outrora era impossível para nós. O que não tínhamos antes, agora temos. Estamos preparados para os melhores anos das nossas vidas.